quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Titulo? Que titulo?

Eba! A semana de provas foi derrotada por mim (o placar final dessa unidade foi 9x1 pra mim! Pera, eu tinha dez ou 12 matérias? Hum... Ok, não lembro, então fica [numero de matérias - 1]x1 pra mim!), e agora é hora de viajar pelas internet aí e...

Vish.

Ele diz que vai postar em uma semana ou duas e tem vinte dias que...

Nelson: Não diga nada, você não postou também.

Mas os outros também não.

Nelson: Revisor de ortografia posta por acaso?

Tá, Manco não, mas o Eduardo...

Nelson: Aliás, eu disse que talvez não tenha.

Ok, de qualquer forma, agora que eu saí dessa época infernal do ano (que vai de julho a outubro, onde eu fico sem tempo pra nada, por algumas semanas de provas seguidas por trabalhos escritos de 30 páginas e apresentação de trabalhos... e meu aniversário. Não, não faço nada nele. Eu fico mofando na cama, dormindo.) O grandioso Francismar está de volta!

Para celebrar, um vídeo bônus e um postzinho de madruga no meu horário habitual. Não, jamais acreditem noque eu digo. Minha vida é feita de imprevistos. Mas o vídeo sai agora sim.

Aliás, por que não um site? Esse aqui. Tem umas instruções em cima. Se não sabe ler inglês, só lamento. Perdi 38 minutos da minha vida nesse site.

Mas aqui uns dois vídeos.

Tá. Chega. Vamos pra algo que realmente faz sentido (YUNO Japão!)

Pera, só mais um. Eu juro que é o ultimo.
Ok, chega, já compreendemos a estranheza dos asiáticos (embora eu não veja nada de anormal nisso aí).

Tem alguém lendo? Pensei que a humanidade estivesse ocupada jogando GTAV. Pensando bem...

Preciso baixar (pirata feelings) o GTA IV só pra fazer isso...


Chega! Isso não é um site de vídeos!

.................

Só mais u-- *barulho de um ataque via neural pelo meu senso comum (se é que ele existe)*.

Fato Nº 1 sobre Uvas: Cabemet Sauvignon é a uva mais popular do mundo. Boa noite e tenha bons sonhos. E para descascadores de pepinos: tenham bons pesadelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário