quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal

Okey... eu estava sentado no sofá da sala assistindo um filme, quando finalmente me toquei... o natal passou... nesse exato momento eu falei nessas exatas palavras:
-Ô poha.... o natal passou.... e não aconteceu nada!

agora provavelmente vocês devem estar se perguntando:
-ceeeeeerto.... o natal passou, mas oque tem isso?

ok se insistem tanto eu falo/escrevo pra vocês, mas antes um leve descriçao das coisas que estão/estavam acontecendo:

hoje eu zerei pela quarta ou quinta vez o jogo darksiders, mas dessa vez no mais difícil  notei que tem, um nao mas varios pixels queimados na minha televisão  meu vídeo game ta fazendo um pouco mais de barulho do do que deveria, agente achou mais um gato abandonado e adotou, e que eu esqueci de por o "end--" no post passado, opa vinte conto!

-certo mas por que do "não aconteceu nada"?

bem, meus natais não costumam ser "bons", são normais ate certo ponto ai as coisas começão a dar errado, de uma forma peculiarmente drástica, mas isso não vem ao caso talvez venha massss... de qualquer forma esse natal não aconteceu absolutamente nada! sem presentes, parentes, somente uma boa noite de sono que durou pequeninas 18 hrs...

agora vou durmi, não porque esta na hora, nem porque eu to com sono, é por que o sol ta nascendo e isso me incomoda...

end----for now

Nenhum comentário:

Postar um comentário