quarta-feira, 24 de julho de 2013

I still alive!

Ah, como é bom voltar à internet!
Bem, faz tanto tempo que não escrevo nessa bagaça, que já me esqueci que sou um dos principais escritores dessa geringonça. Por que eu demorei pra voltar a postar é simples: eu estava imaginando o plot de HUB inteiro. Todo. Agora que terminei, determinei tudo, posso voltar a escrever. Ih, é mesmo, tínhamos colocado um cronograma né?
Quanto a Nelson, acho que ele vai tentar cumprir, mas eu não. Adoro prazos. Especialmente quando a pressão de eles chegarem tão rápido. E também quando eu não consigo cumprir eles. É muito legal. Eu escrevo de forma lenta e dolorosa. Mentira, eu escrevo bem rápido  mas demoro pra começar a escrever. Não sei se é preguiça ou esquecimento mesmo. Dane-se, a coisa boa aqui é que estou escrevendo nesse exato momento HUB. Acho que 3 capítulos de 20 paginas tá bom. Quinta ou sexta (às 1:41) eles chegam. Podem chegar mais. Mas aqui vai um texto pra não perder o post (e também poruque eu não sou uma pessoa que coloca tirinhas no site por não ter nada pra postar, e sim videos!) :



Não entende inglês? Só lamento.Para isso que existem as legendas! Translate o espanhol ai mano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário