quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Sou"

   opa, bem eu estou postando de novo! e aqui vai um texto que eu escrevi enquanto eu estava em estado de "TCEA" "Tédio Cronico Em Aula":



“Sou”

 Sou uma parte ínfima daquilo que gostam de chamar de ciclo da vida, uma pequena poeira se comparado com aquilo que me cerca, um mero observador, que gasta de todo seu tempo de vida, observando e anotando.

Sou aquilo que observo, e observo aquilo que quero que seja, que seja aquilo que eu queira que seja.

Sou aquele que brinca com as pessoas, que as faz de bonecos, brinquedos, somente criando novas pessoas com minha vontade imutável.

Sou aquilo que me fazem ser, somente aquilo que convêm.

Soul é alma, alma e força de vontade algo que me falta, sou somente um observador relatando tudo que aparece em minha vida.

Sou uma faca, uma faca sem fio, uma pessoa que não serve a seu proposito.

Sou um observador que não observa.

Sou um manipulador que não manipula.

Sou uma faca que não corta.

Sou um corpo sem alma.

Sou uma alma sem corpo.

Sou aquele que quer, somente quer, percebo, somente então, que não sou nada.

Sou muito pouco.

Sou uma parede rachada, não vejo, não ouso, não sinto, não choro... Somente sou...





end--



 e-mail de contato, caso queiram enviar ideias, textos, conceitos, desenhos, entre outras coisas:
nelson-neto1@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário