quarta-feira, 3 de julho de 2013

maldição

      Ola! bem hoje eu decidi postar, não sera uma continuação, ou um cap novo, só um devaneio meu, ta meio difícil, na ultima semana eu só consegui dormir 5 horas, mas tanto faz, aqui vai:


Todos têm uma maldição, a de ser lento, a de ser burro, a de ser  fraco, todos tem a capacidade de contornar esses empecilhos, mas nem todos tem convicção para isso, existem maldições que são bênçãos ao mesmo tempo, como ser inteligente, ou forte, a minha maldição é a duvida, duvida que sempre percorre minha mente, sempre em todos os momentos, porque? Não sei, e mesmo quando sei de tudo, ainda quero saber mais, esse saber que me deixa frio, triste, a verdade não é quente ou aconchegante, ela é cruel e fria, mas ainda é melhor que a mentira, essa duvida que assombra meu viver, dia após dia, é minha maldição.

end--

Nenhum comentário:

Postar um comentário