sábado, 6 de julho de 2013

"paranoia", insonia, coisas.

  Opa, bem hoje eu resolvi escrever algo fora do meu cronograma, que eu nem to seguindo por causa de projetos maiores, vamos la,eu esses dias como muitos sabem não tenho dormido muito bem, na verdade eu não tenho dormido quase nada, mas fora isso, eu to me remoendo por não poder continuar minhas historias, não agora, mas em breve tudo estará de volta nos eixos, mas decorrente da minha falta de sono, vontade de comer chocolate..., eu tive uma ideia!, que não tem nada haver com meu post anterior, ou sera que tem?
chega de enrolação agora vamos a minha ideia de texto, em primeira pessoa:


====================


Paranoia 1



Mais um dia passa, mais decepção, a vida tem sido cruel ultimamente, meus dias estão ficando cada vez mais longos, cada vez mais trabalho é jogado em minhas costas, as noites tem se tornado algo difícil de aturar, uma vez que eu só tenho o mesmo pesadelo toda vez que eu tento dormir, se pensar melhor, acho que sempre foi assim.
Sinto que morar com esse velho, o meu pai, esta se tornando uma tortura maior que minha falta de sono, esse bêbado não faz nada além de reclamar, beber, me xingar, e ficar sentado vendo a televisão, esse apartamento 29x29, esta se tornando mais apertado que um metro em uma segunda de manha.
Muitas vezes eu achei que ia ficar louco, naquela época eu achava a loucura ruim, pobre ingenuidade, acho que ser louco seria melhor do que essa vontade estranha de matar aqueles que estão a minha volta, se eu fosse louco não teria essa sensação estranha o dia todo de que alguém esta me observando, talvez estejam mesmo.
Pensamentos pessimistas, cada vez mais pessimistas, mas ai é que está... É a realidade, não importa como decida ver, nesse caso não é ponto de vista. Sempre detestei humanos, criatura mentirosa, territorialista, só pensa em dinheiro, e em si próprio, desde criança aprendi a contornar as pessoas, uma das coisas que eu mais detesto é mentira, mas o humano é mentiroso, e se afasta da verdade como se ela fosse uma maldição, então aprendi a usar a mentira.
Uma das coisas que me arrastam ate hoje, ate pessoas que eu detesto é meu próprio jeito de agir, eu aprendi a analisar a personalidade de uma pessoa, e alterar a minha própria personalidade pra me adequar às necessidades psicológicas da pessoa, amizade essa palavra não tem significado literal, não pra mim.

=========================================


  Hum acho que esse ficou meio pesado, dane-se, vai sair assim mesmo!

ah vou ta iniciando nesse post, caso alguém queira mandar uma historia pro blog, manda pro meu e-mail que toda vez que eu for postar vou colocar uma delas junto com o  nome do autor!ok?

E-mail de contato: nelson-neto1@live.com

Francismar: Oh, que louco, adorei, bem realístico, bem estruturado, só tem um erro: o titulo. Ele não condiz com o conteúdo do texto. Por que eu me esqueci completamente o que é paranoia. Deixa eu pegar um dicionario. Ah... Então está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário