quarta-feira, 10 de julho de 2013

uma ideia

  Ola galerinha! Post simples hoje, poque eu notei que não tem tido muitos posts ultimamente, eu to meio ocupado com meus projetos, e eu comecei a pensar, e acabei tendo duas ideias, uma eu já repassei para meu amigo Francismar, que não tem tido muitas ideias ultimamente, logo ele vai repassar ela para vocês, ok minha segunda ideias é a seguinte, bem eu tive ela hoje então não tive tempo de trabalhar nela ainda, logo só passarei o conceito, eu fiquei pensando, e se usassem na vida, as mesmas mecânicas de um jogo de RPG, como assim? você me pergunta e eu respondo:
categorizando pessoas por classes, com habilidades aparentes, dando a elas objetivos para que assim ganhassem experiencia para que ganhasse nível, dinheiro e respeito, mas eu percebi falhas como por exemplo e os idosos como ficariam? eles seriam veterano e já estariam com o máximo de exp e nível máximo, assim não seira necessário que houvesse um excesso de esforço.
   e as missões?
   seriam coisas do cotidiano como por exemplo : completar as 360 horas de um curso, completar o ensino médio, tirar tal nota em tal prova, cozinhar tal prato, e por ai vai, talvez se integrássemos esse sistema em uma sociedade, teríamos um incentivo maior para que as pessoas completem suas vidas,para que ajudassem outras pessoas, para que as crianças estudem já que não seria "escola" mas um jogo divertido.
   bem essa é uma das bases desse conceito, em breve eu trarei uma historia que aborde esse universo.


end--
quase esqueci, e-mail de contato, caso queiram enviar ideias, textos, conceitos, desenhos, entre outras coisas: nelson-neto1@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário