quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ideias... Estão em falta.

Acho que todos aqui estão com a síndrome do papel em branco, menos Nelson, ele tá escrevendo algo grande. Só que antes dele lançar essa nova história, quero lançar outra. Não tenho o conceito ainda pronto, e ainda não estou satisfeito com o resultado, e quero continuar minhas outras histórias. Como não tenho nada para botar, vou fazer aquilo que fiz no post de lançamento do prólogo de HUB (antigo Armadilha do Tempo): textos que colocamos especialmente quando estamos sem ideias! Pode ser sobre qualquer coisa de qualquer um. Acho que tenho que colocar os direitos autorais do texto né? Ok, não tenho nada para postar (nem ninguém nesse blog), então aqui vai o texto que selecionei aleatoriamente pela internet.

Nota do Santuário ( coordenadas 291 no transportador de 3 eixos)
Viajante solitário. Saudações.
Eu irei recebê-lo e parabenizá-lo por ficar aqui, como suas virtudes que levam você até este lugar é pela sua:

- Sorte - se você acabou de chegar aqui por acidente de local não relacionado da rede;

- Paciência - Se você chegou aqui através de um sistemático salto cego através de combinações portal subsequentes;

- A inteligência - como a viagem era longa e frutífera com a solução dos indícios de que finalmente o conduziu até aqui.

Você é realmente digno de ficar dentro deste santuário.

Infelizmente eu sei que essas paredes sagradas em breve será quebrado por Murtaugh que já está vindo para cá. Você não pode ficar. Mas você deve prevalecer. Você deve retornar.

Por favor, aguarde pacientemente enquanto o núcleo está lentamente flutuando em direção a você de outra dimensão da mente.

L.
(texto retirado daqui, adaptado, acesso em 2013, por  Matheusz Skutnik)



E é isso, não tenho mais nada. Oh, tive uma ideia. Vou atualizar o post da parte 1 de HUB. Mas agora não. Depois. Adeus internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário