segunda-feira, 1 de julho de 2013

três historias? sim....(ou quase)

   Opa, alo galerinha, bem ontem eu fiquei de postar o cap 3 de crazy time, a segunda metade do cap 2 de dark magikka e o cap 3, e iniciar uma ideia que eu tive que era o dad end...vou fazer tudo isso... depois(problemas com minha criatividade), vamos la!
mas antes uma piadinha: "Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?"

Francismar: Eu iria almoçar. Durante duas horas. Pausas para o almoço são extremamente longas, sabe.

agora ela, A HISTORIA/IDEIA/CONTO/NARRATIVA/AH TANTO FAZ!!!!:


Dark magikka

Parte 2: passado (metade 2: mistérios do passado)

Mas como eu havia dito, há varias formas de ver o passado, e de lá pra cá o passado se torna turvo, perde a clareza, se distorce em um vai e vem de informações que quase sempre estão erradas, mas nem sempre erradas... E acabamos de esbarrar na melhor parte do passado, o mistério.
Eles se encontraram certo? Disso ninguém sabe, e os que dizem que sabem, bem não sabem... Os lordes voltaram três meses antes do incidente, “talvez tenha sido eles” é oque muitos pensam, mas sabemos que não, só sabemos que aconteceu.
O passado continua um mistério, mas ah a verdade, sempre atrás, mas sempre lá, não como ver o passado, ou será que há?
- indica mihi in occulto ante oculos non vident eum!
Um circulo de luz aparece na frente desse mago desconhecido... Ou quase, o circulo mostra o passado, mas não é tão simples, esse é uma das 13 magias em favor da morte, magia que para ser usada depende de que o usuário abdique de sua vida a mesma quantidade de tempo que ele pretende ver no passado.
-por quê? Porque você me fez fazer isso?
-eu estava curioso... Precisa de mais motivos?
-... – o mago fica sem o que falar não entende oque se passa na cabeça desse “homem” – não pode... Ele não podia ter feito isso na comigo... Eu que devia estar mandando!
-Não, você não manda em nada...
-Hugh...! Como você? Minha cabeça! PARE! PARE EU IMPLORO! PARE!
-quem vai mandar sou eu... huhuhahahahahahaha!
-irmã... Me ajude...
Sempre que o passado mostra sua face, algo muda no futuro, somos, não o que acreditamos ser, ou o que queremos ser, somos parte daquilo que é para ser, somos somente um pequeno pedaço do tempo, que esta para sempre no que passou, e somente talvez, no que vai passar.
"Acredite no que quiser", "seja aquilo que você desejar", isso é oque sempre dizem não é mesmo? 
Eu, francamente nunca acreditei nessas coisas, e talvez eu nunca venha a acreditar, mas tem um problema... Agora eu não sei de mais nada...


Ok finalizei esse cap e vamos ao próximo, ah tenho que avisar que o estilo da narrativa vai mudar, conforme o foco do cap, certo, com isso só falta eu fazer mais um cap de dark magikka, um de crazy time, e o prologo de dad end, aaaaaaaaaahhhhhh!!!!! vamos a luta!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário