sexta-feira, 14 de junho de 2013

Abacaxi, iniciando a rotina, continuaçao da ideia do tempo e jogos

  Bem vamos la, hoje é o dia de iniciar a rotina ou cronograma de posts, ok ok, sexta dia de CT, ou Crazy Time (foi o nome que resolvi dar pra a "ideia sobre tempo") se você ainda não leu a parte 1 de um clique aqui, pra mais informações do cronograma aqui, mas vamos ao que realmente interessa não é mesmo?

                  Crazy Time parte 2:

  Comigo... ein? onde estou? melhor não pensar nisso agora, tenho que descobrir oque esta acontecendo, só tenho 20 minutos.
  Bem, vamos as explicações, eu tenho cronologicamente,da data do meu nascimento ate o ano que eu me encontro agora,15 anos, mas se eu for contar minhas viagens eu estou preso a esse loop por mais de 500 anos, não me lembro mais quando foi que que eu ganhei, herdei, fui escolhido, sei lah, não chamarei de poderes, eu não uso isso pro bem nem pro mal, chamaria de maldição, viver para sempre não é bom, augo que me intriga é a limitação, eu posso ir para o futuro, passado e presente,posso fazer áreas especificas do espaço voltarem a um estado antes de existirem, ou depois de serem destruídos,  mas, tenho uma limitação, a partir do momento que eu começo a usar eu tenho vinte minutos antes de tudo voltar ao normal, se eu tentar extrapolar esse tempo eu sou mandado para exatamente o dia que eu recebi essa maldição, tudo se resume a tentar entender, errar e voltar, ser preso, tentar de-novo, errar voltar, ser preso, ja me esqueci o por que de eu ser preso nesse dia, dane-se.
   Por onde eu devo começar dessa vez? vou tentar ir pra antes de eu ganhar isso, ok,objetivo estabelecido,vamos la!(aqui imaginem ele com uma cara de panico com os olhos fechados,ele não gosta de viajar no tempo, a sensação é desagradável.)
   Urp... odeio isso, parece que eu fiquei girando por 10 dias seguidos,em um carrossel de vomito....
-Porque você tenta se livrar do presente que eu te dei? tenta fazer disso uma maldição transformarei em uma, farei você sofrer tudo que eu sofri, a partir de... hump, deixarei que você descubra sozinho... um dia, em uma de suas viagens,algo vai acontecer, alguém vai acontecer...

end--(of part two)

  um pedaço da minha rotina:
bem ultimamente tenho jogado muito, principalmente jogos indies, ai em meio as minhas pesquisas encontrei um jogo baseado no aclamado MINECRAFT. seu nome é TUG, ainda esta em estagio inicial de desenvolvimento, a ideia do jogo é extremamente boa,você tem um personagem, e um mundo, da pra construir, destruir, o seu char, começa como uma criança e vai crescendo,pode ficar gordo, magro,forte, o jogo tem tudo pra ser mil vezes melhor que o minecraft, espero que usem bem dessa ideia.

a não se esqueçam de comer muito abacaxi, é bom pra pele!

Francismar: Abacaxi..... Prefiro não argumentar. Hum.... Sua ideia não está mal, posso dizer que tá 8/10 de nota.......................... e não ouçam ele! Comam bacon acarajé (caso você não more na Bahia, coma lasanha)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário