segunda-feira, 17 de junho de 2013

Detalhes do projeto diário anonimo

  Ok, eu iniciei um novo projeto chamado diário anonimo, esse sera nosso projeto de realidade, nos criaremos um personagem e faremos como se fosse um diário dele, eu farei um, francismar outro, e quem sabe os recrutas também caso queiram,funcionara para que nos aprendamos melhor como vai funcionar o psicológico de cada um dos personagens,quando estivermos escrevendo isso, sera como se nos fossemos eles,e adequando nossa visão ao estilo de vida, stress, irmãos, e ate quem sabe a loucura, esse é um projeto grande e como o nome já diz ele sera diário, todas as versões serão entregues a mim para que eu poste, assim ninguém saberá qual é o de quem, só eu, e isso evita constrangimento dos demais caso queiram usar partes da própria vida, menos eu... ok esse foram os avisos, as primeiras paginas de cada diário podem sair ainda hoje,se não começara amanhã, e eu quero comer lasanha mas não to sabendo fazer... fim


end--

Francismar: Só estou falando aqui por obrigação, mas... Acho que estou com preguiça de inventar traumas, psicológicos, vou pegar de algumas partes da minha vida mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário