quarta-feira, 12 de junho de 2013

Motivos, e projeto

 Bem, nos passamos o dia de hoje e o de ontem sem postar nada, nos não abandonamos esse blog, nem nada do gênero, obvio...., é o nosso maior projeto ate agora, e com toda a certeza o mais trabalhoso, sinto que nossos dedos vão cair a qualquer momento, so pra vocês não ficarem sem nada por agora vou postar minha ideia de narrativa aleatória N°:196

                                                   Rotina

 Estava sendo um dia comum,assim como todos os dias, eu acordei, tomei uma chicara de cafe e fui para o ponto de ônibus, ele chegou e eu sentei, no mesmo lugar que eu sentava todos os dias, vi as mesmas pessoas de sempre,e como sempre não cumprimentei nenhuma delas, o ônibus partiu, tudo comum, a mesma rotina monótona de sempre, a mesma rotina que eu avia me acostumado, ou somente me adequado a isso, o ônibus ja estava no meio do caminho quando parou derre-pente,estranhamente todos pararam também,eu me levantei e olhei a janela do ônibus, havia um garoto, ele estava brilhando,todos continuavam parados como estatuas, eu resolvi chegar mais perto da janela quando tropecei e cai para fora do onibus, cai sentado na frente desse garoto...reluzente, então derre-pente, ele abre os olhos e vira pra mim, ele se levanta, mas nao encosta no chão, começa a flutuar me atravessa como se eu não existisse, ai eu percebi que tudo continuava parado, ele se dirigiu ate o ônibus, estendeu as mãos, e em um flash o ônibus e todos que estavam dentro aviam sumido,eu continuava no chão, o tempo havia voltado ao normal, mas parecia que ninguém havia percebido isso, oque houve aqui?
melhor, quem houve?
end--------------------------------------------------------------
Ah faltou falar que o projeto vai sair as 1:41 AM,sera que vocês conseguem prever minhas intenções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário