sábado, 29 de junho de 2013

dark magikka cap-2, parte-1, hj ainda tem mais!!


Dark magikka
Parte 2: passado

O passado é mesmo impressionante, é a única parte do tempo que nunca muda, mas ha varias formas de velo, ele é o único que traz sentimentos, é o passado, o imortal e imutável passado.
Vamos voltar ao passado, mais especificadamente, há treze anos, nesse ano nascia um menino e duas meninas, de mães diferentes, e pais semelhantes, os pais eram trigêmeos. Todos tinham quarenta e quatro anos, esses eram os três lordes do espaço.
Agora voltemos mais noventa e sete anos no passado, nesse ano foi relatado o primeiro uso de magia real, a magia de vida, o usuário morreu, mas quem ele tentava reviver, voltou sem memorias, ou sentimentos, como se somente existisse, ate menos que isso, a primeira imortal, depois desse ano foi estudado um poder latente nos seres humanos, e ate em alguns animais, a capacidade de externar sensações.
 A vida mudaria drasticamente a partir dali, muitos humanos sentiam-se ameaçados, aquilo parecia ser loucura, mas era real, eles tinham medo de que alguma hora seu ódio virasse “magia” e eles acabassem por matar aquele que estão próximos, muita famílias acabaram por desertar e em casos extremos jogar fora filhos que mostrassem sinais de externação.
 Nações inteiras entraram em guerras pelos que tinham capacidade de usar a “magia”, oque acabou por destruir muito oque era para ser sagrado, a descoberta da “magia” desmembrou varias religiões, e criou novas que repudiavam aqueles que tinham essa capacidade, como se eles tentassem roubar o trono de sua divindade.
As guerras acabaram quando os usuários se juntaram, apagaram um país inteiro, isso foi, vinte dois anos depois do nascimento dos três lordes, eles fizeram isso, com uma magia impossível....

O tempo não para, conforme os anos foram passando os magos se espalharam pelo globo, criando famílias, tendo filhos, por um tempo eles aparentemente tinham sumido, os três lordes haviam se separado, mas ainda estavam ligados, eles conheceram aquelas que viriam a ser suas esposas no mesmo dia, em três cidades diferentes, se casaram no mesmo dia, e tiveram os três, dois filhos, um garoto e uma garota, do mais velho o garoto era o mais velho, e a garota veio 6 anos depois, os outros dois a garota era a mais velha e o garoto viria exatamente 6 anos depois.
Os três mais velhos eram gênios, no uso da magia, na matemática, ciência, em tudo praticamente, previam os lordes do espaço que eles se tornariam os lordes do tempo.
O lorde do meio perdeu o filho quando ele tinha completado três anos de idade, ele literalmente sumiu, sem deixar rastros, deixando ele com uma única filha, os três decidiram voltar à cidade &%¨¨%+ no mesmo dia, e os três, três meses depois foram, voltaram a cidade onde seus filhos tinham nascido, e voltaram ao lugar onde eles se juntaram pela primeira vez.

 É galerinha meu cap não vai acabar aqui a parte 2 do cap dois sai ainda hoje já que é de madrugada já  :T , vou terminar ele e hoje de tarde eu vou postar ele.

end--

Nenhum comentário:

Postar um comentário