sexta-feira, 14 de junho de 2013

aleatory weekend, recruta? e projetos

  Ok, a algumas horas atras eu fis a postagem do inicio do cronograma, e a partir das 20 horas de hoje começa o fim de semana das ideias aleatórias, a partir desse orário ate as 11:59 do domingo, posts aleatórios,de ideias imagens, textos, teorias, desabafos qualquer coisa pode vir a qualquer hora, assim como se não tivermos ideia nenhuma pode acabar não vindo nada, então podemos ter posts ate o talo, assim como não ter nada esse fim de semana, por falar nisso não asseguramos que os posts sejam bons ou com qualidade elevada, também temos uma nova recruta ainda não ajeitamos os horários mas tamos ai, e projetos, esse fim de semana também é pra ser a chegada do primeiro cap de DH (se você não viu o prologo ta aqui) ainda existe a possibilidade de que nao saia, é tudo questao de tempo, ok era so isso que eu tina pra avisar.Ate o inicio!


end--

Francismar: Epa, hora de minha intromissão nos seus posts! Tô com fome sem tempo, e provavelmente sairá domingo (a 1 e 41 da manha, como de costume, além disso, quase não deu tempo pra postar o prólogo, eu tive que fazer no dia por imprevistos e só terminei uma da manhã) , ou então saia segunda á uma e 41 da manha. Além disso, quando agente ganhou um recruta? Nelson, pelo menos me avisa?.Caramba, que intromissão longa. Vou acabar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário