quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ainda estamos vivos...

Ah, como é bom acessar a internet novamente... Sinto como se estivesse um ano fora deste planeta... Ok, o que aconteceu foi: eu viajei no inicio do recesso, e Nelson também, e falei para ele avisar que íamos viajar e não iriamos fazer post, mas a net dele deu pau e tava em cima da hora pra ele viajar então...

De qualquer forma, a gente voltou, e amanhã (hoje nesse caso, já que agora é 1 e 41 da manhã) vai ter post gigante com uma pá de ideias. Nós estamos fazendo isso por que cumprir um cronograma deixa a gente menos preguiçoso e se não fosse pelo nosso senso de dever pelo cronograma, acredito que ia ter post uma vez por mês. Crazy time tá sendo feito por Nelson, e acredito que no próximo post vai sair outra parte; DH tá meio parado porque temos já o conceito pro roteiro, porem não consigo botar no papel (papel do Word) e só sábado acho que termino,  e Armadilha do tempo (nome provisório) sai assim que eu conseguir um nome legal pra ele; e no próximo post terá algumas ideias (2 delas me vieram à mente enquanto eu analisava as placas dos carros durante a viagem).

Acho que é isso.

Ah! O post do novato sai no próximo post também.

E Nelson estava enchendo o saco pra eu falar da minha rotina também, e é mais ou menos isso: Acordo, vou pra escola, volto, almoço, ligo o PC (na verdade eu nunca desligo, eu só desligo a tela), e lá vejo coisas variadas tipo mangá (se eu tivesse dinheiro eu comprava, mas não tenho, portanto leio online), Light Novels, animes, jogo um pouco (Minecraft, Spore, Sonic Generations, ect), e vou dormir. Acho que é isso. Adeus pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário