quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ideia...

   É gente ta difícil, todo o pessoal(sendo que só temos 3 pessoas...)do blog esta passando por uma síndrome do papel em branco, ideias estão escassas...menos para mim!,e é sim claro se eu to escrevendo isso, é por que eu tive uma ideia ahahahaha,sou superior a todos!! e estou escrevendo ela, não, não estou, vou, mas quando eu postar vai ta pronto, então vamos a ela, eu tive uma ideia para o personagem o cenário em que ele se encontra eu vou fazer enquanto eu escrevo, ah e so pra nao esquecer a parte 3 de Crazy Time sai amanhã, agora sem mais delongas a ideia!


   Sonho, com um mundo colorido, um mundo vivo, um mundo em que todos podem falar e ouvir sem medo, as cores desse mundo que não param de brilhar,de refletir, de aparecer em meu rosto, rostos felizes...mas todo sonho acaba, e eu tenho que acordar para a realidade, e eu acordo... e só vejo o cinza, cinza de pessoas mediócres, de rostos felizes, mas muito tristes ao mesmo tempo, sinto ódio disso,desse lugar, desse mundo em que vivo, pedem para sermos sinceros, que falar a verdade é tudo, mas quando a falamos eles se afastam com medo, mentem para manter essa ilusão de segurança, a falsa felicidade, não consigo mais suportar, esse mundo inútil, sinto que se eu fosse capaz, já teria destruído tudo, cansei de estudar coisas inúteis, pra que estudar se mesmo com muita especialização eu não vou conseguir nada, sinto que minha vida assim como a de todos os humanos dessa era de concreto, são somente mais uma formiga dessa colonia que só beneficiam um, poderia levar muitos comigo, mas não seria justo, eles ainda querem uma ilusão, a realidade é forte, é monocromática, ela dói, te devasta, mas nesses momentos só nos resta uma coisa, nos prender a esses sonhos coloridos, a esses pedacinhos de ilusão que poem em nosso rosto um sorriso verdadeiro, isso é algo para agarrar, para proteger, isso é tudo que nos, humanos mediócres, podemos fazer, só podemos nos prender a uma ilusão, por que na ilusão, a vida vale a pena...

hum ficou meio depressivo mas foi uma ideia, e acabou por sendo minha real opinião... julguem como quiserem!

end--

Francismar: Como assim superior a todos?! Eu tenho poucas ideias, mas elas conseguem muita consistência quando saem (tentando inutilmente provar que é melhor)! Agora fiquei furioso! Às 1 e 41 vai sair post meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário