sábado, 15 de junho de 2013

Ideia antiga (tá, não é uma ideia, e sim um protótipo)

Pois é, esse é o enredo original de armadilha do tempo, eu não tinha nada pra postar, não tenho tantas ideias quanto Nelson, mas todas as minhas são bem elaboradas... Raramente. Normalmente minas ideias que deram origem ao DH tinha viagem no tempo... O armadilha do tempo originalmente era o herói criar paradoxos multidimensionais pois viajou várias vezes no tempo bem próximos de data. Não entendeu? Vou mostrar a ideia original. Mas lê-la só vai te confundir mais ainda.

Conversa retirada do Skype (direitos autorais...Sácumé...)

"Francismar: eu tive um sonho, e ele me deu uma ideia!

NetΩ (Nelson) : prossiga, estou ouvindo, digo, vendo

Francismar: tipo quando eu tive o sonho: eu acordo, vou pro colegio , mas quando eu tinha acordado tinha um calendario, e ele era do mes passado, e continuei, quando eu faço a prova, eu entrego, e o professor fala que volte e faça pq eu fiz em 5 min, eu entrego e ele ve q eu gabaritei, e ele fala: voce...acertou tudo......embora esteja com a data errada... ai eu me sinto mal, e saio da sala e me vejo no final do corredor, ai eu saio correndo, e com uns colegas ou trutras eu vou pruma aventura muito louca e dorgada, ai vou perdendo eles, um a um, (aposto q a musica de encerramento do anime gantz estava tocando no fone de ouvido nesse momento...sabe, eu durmo com musicas de anime), ai eu arranjo motivaçao para prosseguir, jah q ele nao eram tao amigos assim, entao quando estou prestes a continuar, eu estou devolta pro meu quarto, e continuo minha vida, feliz q todos estao bem, ateh q eu lembro do calendario antes de eu ir pra aventura dorgada era do mes onde eu tava

Linha do tempo:

eu acordo e o calendario tah no dia 13/05 quando na verdade eh 23/06

aventura dorgada

volto dela inesperadamente e a data era 13/05, ou seja, eu voltei no tempo onde eu ainda noa fui pra essa aventura,o calendario tah atrasado pq  eu que voltei pro passado deixei ele assim.

continuando:

eu fico assustado, ai continuo, mas deixo o calendario por medo, depois chega o dia 22/06, e eu vejo meu arqui-inimigo: o  doutor destruiçao! e ele ve e diz: entao como eu previ, vc conseguiu me ajudar e eu te enganei, eh claro q do seu ponto de vista, para mim isso ainda vai acontecer

eu fico assustado. entao todas minhas tentativas de impedilo na minha aventura dorgada foram previstos por ele pq ele me enviou de volta no tempo?

entrao ele vai embora, e eu saio correndo desesperado, e passo um dia assim, e vejo a mim mesmo quando eu vou ao colegio, e o eu sai correndo, entao eu determinado arranjo uma forma de viajar pro futuro depois de eu ter voltado pra 13/05 e vou com determinaçao para impedir os planos malignos do doutor!


caso ainda nao entendeu:

linha do tempo 2 (na minha percepção):

12/05 - eu sou enviado para 23/06 e nao percebo

 23/06 - eu sou enviado com algumas pessoas pra uma aventura dorgada apos ver eu mesmo em um corredor

07/07 - eu jah havia perdido todos os meus amigos, e prossigo na aventura, sem determinaçao, ai inesperadamente sou enviado pra outro lugar e outro tempo

13/05 - eu volto da aventura dorgada, e vendo que todos estao bem, prossigo minha vida, ateh que vejo meu calendario (que esqueci completamente da existencia dele) e me lembro q o mesmo estava atrasado antes de ir pra aventura, e percebo q eu soh voltei pra antes de eu for pra aventura dorgada

22/06 - eu corro deseperado na rua, ateh q encontro o doutor destruiçao q estava disfarçado, e ele conto a ele tudo o q aconteceu, ai ele revela sua identidade, e dis q o plano deu certo e que foi de otima ajuda e previu todas as minhas tentativas de impedilo, sabendo assim, como evitar q eu destrua os planos dele/

23/06 - eu decido me encontrar pra ver se posso mudar algo, mas encontro a mim mesmo no corredor, e terminou em fracasso, entao decido ir pra 08/07 pra impedir os planos do doutor

08/07 - eu volto e vou impedir o doutor


a aventura dorgada eh q nos temos de sobreviver a um mundo estranho, ateh q  um cara decidde nos ajudar, mas ele faz com q  nós desativemos algo q impede o cara de dominar esse mundo, entao ele diz adeus pra nos, e nos deixa, depois eu perco meus amigos, ai eu sou enviado de volta pra 13/05.

quando eu volto começo a vagar por esse mundo, e passa alguns anos, e eu sobrevivo a esse mundo dominado, entao eu fico forte, eu descubro o passado do doutor (eu ainda nao sei como vai ser os traumas dele, e ele nao eh doutor! eu nao consegui pensar em um nome, entao eu chamo ele disso) e volto no tempo para o dia q ele vai fazer a dominaçao mundial e tem  dois obstaulos eh uma mulher e um homem (q no futuro estao mortos pelo doutor), eles governam esse mundo, e eu vou ajuda los, ai encontro o doutor com o homem e a mulher e descubro q sao meus 2 amigos q eu perdi na aventura, eles aprenderam a sobreviver, e se tornaram reis dakele mundo e sofriam por nao me ver, ai enfrentamos o doutor, e todos ficam felizes pra sempre.

..........................

tah pensando q eu sou quem pra ter final feliz?

alguem importante vai ter q morrer eh claro!

(nem acredito q eu inventei isso em 30 min......)"

Provavelmente alguns irão ficar: "Ein?" ou então ficar confusos de tanto tentar entender o texto acima. Pois é. Provavelmente esse post foi em 70% inútil pelo nível de nonsensidade da ideia base do Armadilha do Tempo. Mas pra não ficar sem post, coloquei isso.  Até amanhã (domingo) com o capitulo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário