sexta-feira, 28 de junho de 2013

ideias a mil!!, volta a atividade, e historia nova

  Opa,^^,é galerinha nos voltamos de viagem e oque fazer primeiro? jogar vídeo game!!! postar, mas as Leis de Murphy dominam o universo, e a primeira esta sempre certa...:
1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. 

bem, ontem eu passei o dia do memento que eu cheguei da viagem ate as 6 A.M. de hoje escrevendo aquele que seria o maior e mais completo post desse blog, pra compensar os dias sem posts, e então quando eu já tinha quase 18 pag de coisas, BANG!!!, falta luz, eu não tinha salvo, eu to puto, me remoendo de ódio, mas é a vida só me resta escrever de novo neh?
nos tivemos um serie de ideias durante a viagem eu tive ideias de complementos, conceitos, vontade de ir pra rua me pintar de verde e amarelo segurar um cartaz e começar a gritar.... ops esse é assunto pra outro post, historias, maneiras não convencionais de viajar grandes distancias sem perder massa corpórea, como em uma queda na horizontal, resultando em uma orbita semi infinita barrada pela velocidade terminal e o atrito quase concreto do ar sobre um corpo em movimento extremamente rápido, mas é claro que isso no espaço não se aplica logo que cada átomo la ocupa um espaço de um centímetro cubico oque resulta em uma força quase infinita, mas que ainda pode ser  barrada ou em termos menos científicos, um circulo de transmutação gravitacional orbital corpórea ou para os leigos, circulo magico, e é nisso que se baseia minha ideia de hoje, que esta um tanto quanto dark, basss vamos a ela!:

                                               Dark magikka

                                                  Parte 1 : acontecimentos

-uh, onde sera que ele foi?

A irmã não conseguia encontrar seu congênito, algo estava errado, mas o céu a terra, estavam todos iguais, mas ela procurava, na casa toda, ate que achou:

-irmão! precisamos sari logo sinto algo errado-falou ela em um estado de panico

-...

-irmão?
ela tocou no ombro dele, não entendia oque se passava, e aquela sensação não abandonava ela:

-irmão!! vamos venha! IRMÃO!!

-urf...-abriu os olhos-não, não devia estar aqui, va embora...

-não irei sem você, não sozinha!

-vá embora, vá embora, não pode ficar aqui - repetia ele,sem parar-

-não,não,não, se você não vai comigo eu ficarei aqui!

-VÁ EMBORA AGORA!!-gritou- estou cansado desse lugar, cançado dessa vida - virou-se para ela- cansado desse mundo!

-o que?

  Ele fica em pé, abre os olhos, o cabelo, que antes era preto fica cinza e logo depois branco, ele estala os dedos, e com o eco, um circulo de luz se forma sobre a casa, e cresce, cresce a um ponto em que cobre toda a cidade, ele fecha os olhos, uma lagrima escorre pelo canto do olho, ele se ajoelha abraça a irmã, e fala:

-desculpe...

  O circulo engole toda a cidade, a irmã dele, junto com tudo, inclusive a própria memoria dele somem, e ele fica la ajoelhado, com lagrimas nos olhos, o aperto da saudade de alguém que ele nem lembra mais, e o terror de não saber mais nada.


 =================================== 

Em outro lugar, em um bar na cidade vizinha, ligam a TV, uma repórter esta falando:

--Um evento ainda desconhecido ocorreu em  &%¨¨%+, as causas vem sendo estudadas, mas ainda são desconhecidas, ao que parece somente 3 crianças sobreviveram ao ocorrido, sem nenhum tipo de lesão, todas foram levadas ao hospital geral de ABDICATION a cidade vizinha à  &%¨¨%+.

um homem que havia acabado de entrar no bar fala com um tom cansado, quase sábio:
-um wisky...

-certo -diz o barman com uma cara de desgosto- oque você faz aqui?

-só vim resolver minha vida, não consigo mais suportar essa minha má sorte, eu tinha uma casa la, minha única casa, minha filha se foi junto com aquele inferno...

-então beba -disse o barman com um sorriso no rosto-

======================================

   No hospital, três quartos foram separados para os "sobreviventes",estavam sendo cuidados e estudados, queriam saber o porque, o porque deles terem sobrevivido, por que só eles, e porque de aquilo ter acontecido.Uma enfermeira se dirige ao primeiro quarto, havia um garoto la, ela tanta levanta-lo para o banho de esponja dele quando entao:

-COF,COF cof,......-tosse ele ,enquanto abre bruscamente os olhos- ham ham ham...

-calma, calma -tanta acalma-lo a enfermeira- como é o seu nome?

ele respira e tenta responder:
-eu....eu....não sei....não lembro.....aaaaaaaarrrrrrhhhhggggg

  Um medico, um doutor, entra na sala correndo, com uma expressão de horror:
-não! não devia ter falado com ele, não faça perguntas, ele esta muito instável ainda, vá embora! você precisa de cuidados, precisa descansar.

a enfermeira sai, triste, era seu primeiro dia, a decepção toma conta dela, ela anda, seu passos em direção a saída se tornam cada vez mais pesados, em um período de quase 10 segundos algo estranho acontece, a farda branca fica preta, aparece um circulo de luz rosa em suas costas, ela começa a voar, da meia volta e vai em direção ao medico...com ódio em seus olhos, somente esperneava, soltava gritos como se não houvesse mais nada em sua mente alem de ódio, ia muito rápido em direção a aquele inofensivo doutor, ou quase...

ele olha com um olhar sínico para ela, levanta a mão esquerda e fala:
-et ne quid denique omnia

seu cabelo fica prata um circulo de luz azul surge em suas costas ele estala os dedos, outro circulo surge na frente da enfermeira, ela atravessa um lado, e some, então ele levanta a mão direita e fala:
-redde meam vitae

o cabelo fica dourado,o circulo em suas costas fica laranja, ele estala os dedos, outro circulo laranja aparece na sala de quarentenna e a enfermeira reaparece, ainda em fúria, mas inutilizada.

-fique quieta sua inútil -fala o doutor enquanto seu cabelo volta ao grisalho-

ele ajeita os óculos e sai da sala.

=========================================

   O fim é o começo, mas nem tudo tem um fim, somos donos do tempo e espaço, os fracos são somente aqueles que não sabem imaginar, não sabem pensar, nós criamos o poder de criar e tirar a vida, mas criamos as limitações, os meios para que não fosse usada para o bem da morte, somos donos da vida? não, somente somos donos do destino...destino daqueles que estão a nossa volta.
                                         
                                    quae cernimus, nisi ea, quae praeterita non palpabunt
=========================================

é a parte um acabou(ou quase) mas hoje mesmo vai ter parte dois, e não devemos cultivar o ódio se não ficaremos rosas!,não esqueçam de comer as melancias e adie!!

end--

Francismar: Não... Como você é burro. Você é burro cara. Tudo que você falou aí foi burrice. Burrice. Eu não consegui gravar o que você falou por que você fala de uma maneira burra. Nós não ficamos rosa ao cultivarmos ódio, na verdade ficamos verdes!(#piada infame,#entendedores entenderão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário