sábado, 15 de junho de 2013

Random, GAMER, madrugada da ideia!

    Bem demorei, pensei em fazer augo inutilmente aleatório, pensei, pensei de-novo, ai lembrei, um conceito de narrativa que eu inventei com 7 anos, vou tentar ré-fase-lo da melhor maneira possível (provavelmente vai ficar muito melhor) mas vamos a ele:

                                                                    Gamer

  eu me via de novo nessa situação, eram dez de um lado e vinte do outro, a chuva batia forte sobre meu rosto, minhas mãos e pernas tremiam com o frio, a visão ficava cada vez mais turva, o calor de batalhas seguidas, uma atrás da outra, aos poucos foi se tornando cansaço, a batalha se tornava mais difícil, inimigos que eram para ser fracos, que pareciam fracos, ficavam cada vez mais complicados de matar, essa chuva mau-dita que não dava trégua, não iria desistir, nem que isso me levasse a morte, então eu parei pensei,o que iria acontecer era inevitável, era algo que não dava pra entender, mas estava acontecendo diante dos meus olhos, então só me restava lutar, pelos meus sonhos, minhas memorias, minhas amizades e meus amores, para que mesmo que esse fosse o fim, seria somente o fim de minha existência nessa terra, parei e pensei na morte somente como um mau temporário, algo que não me assombraria, e o fiz, lutei como nunca antes avia lutado, mesmo cansado, mesmo ferido, mesmo com três espadas cravadas em meu corpo, lutei, metei, matei, derrotei todos, então quando quase estava no ultimo, aconteceu, eu estava quase desferindo meu ultimo golp....

--Neto! disliga esse videogame e vai dormir!!
-ta bom mãe...  : T



é galerinha foi isso por essa madrugada, assim que eu acordar farei mais um post, trarei mais uma ideia.end--


Francismar: Ééééé... acho que isso acontece com muita gente... Acho que isso acontece nas melhores famílias. Inclusive na minha. Deu vontade de jogar Sonic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário