terça-feira, 18 de junho de 2013

ideia aleatoria e doença

  Opa gangnan style!, ola galerinha, bem hoje to fazendo esse post porque eu não tenho nada pra fazer, e eu to com uma infecção intestinal, é acho que é isso, o diário provavelmente vai começar amanha, pois meus queridos amigos e colaboradores do blog estão com um probleminha no contato =T, eu tive uma ideia então pra não deixar vocês sem nada eu vou postala! (estou me sentindo um lord, ouvindo piano, doente e escrevendo)

-oque é poder para você?
--pra mim eu nao sei, mas tenho muita certeza quando digo que para muitos é o dinheiro...
-o poder é a força de vontade, com muita vontade pode-se fazer tudo, ate fazer o universo curva-se diante de você.
--oque é isso discurso motivacional? você me chama aqui pra ficar falando essas asneiras, da pro..
-CALE-SE!
--ok...então ta continue(louco...)
-eu te chamei aqui por que vi em você muito mais do que eu tinha, você, sr. mediócre, quer viver mais que os outros não é? quer saber mais que todos, controlar as pessoas, tê las em suas mãos, como bonequinhos?
eu posso fazer a chuva cair, o céu ficar limpo, posso fazer um carro virar, um avião cair, tudo isso só com a vontade que eu tenho que isso aconteça, eu posso te mostrar esse poder, posso te ensinar, basta você querer, você quer?
--antes mostre-me
--que seja.
entao aquele estranho homen fecha os olhos, e faz uma espreçao de como se ele estivesse fasendo força, e continua assim por quase dois minutos quando entao ele para e fala:
--brincadeira..
vira-se para traz estica o braço e estala os dedos, as nuvens começão a fechar, a chuva cai ele estala de novo e vira neve, estala de novo e vira granizo, virou-se, e fez um furacão.
o homem(sr mediocre) abismado não consegue falar nada, não entende oque esta vendo, não vê oque esta sentindo,mas uma coisa ele sabe, aquilo era real, era a vontade, esse era o poder..

end--

eu quero um pouco de paz, mas acho que vou passar a manha toda postando coisas, ate o próximo post, a próxima ideia!

Francismar: Que louco mano, ele podia transformar coisas em bacon ou paçoca também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário