segunda-feira, 10 de junho de 2013

Segunda postagem, segunda ideia

Muito bem, temos a segunda postagem! (Caramba, que rápido) Mas como o primeiro post, aqui não é lugar de formalidades, e sim ideias. Pois bem, aqui vamos nós:

DH (Titulo provisório)


A introdução é a seguinte: em um planeta como esse, humanos viviam preocupados com o futuro, mas acabavam se ocupado com desentendimentos com outras pessoas por razões psicológicas (sim, igual ao nosso). Porém a evolução acaba chegando adiantada, e os humanos da próxima evolução surgem. Eles tem uma peculiaridade: conseguem prever intenções das pessoas - estranhamente o numero de gêmeos no mundo crescia bastante. Cada um tem sua essência e personalidade que define que tipos de intenções o individuo poderá prever. Aparentemente eles podem tomar o lugar dos humanos normais, já que surgem do nada em grande escala. Essas pessoas existiam há algumas décadas, e todas não tinham laços de amizade fortes por saber quaisquer intenções das pessoas. Essas pessoas acabam sendo apelidadas de Destiny Hunters (DHs), por no passado, eles prestavam serviços como "encontrar um amor" ou "subir na vida" (é claro, variando de DH para DH) em troca de dinheiro, ou seja, "caçavam o destino que o cliente desejava". O herói (nomes... pois é, pretendemos transformar isso em uma light novel, portanto, o universo terá de ser japonês, de qualquer forma, o nome do herói é Okami) descobre através de uma DH que ele encontra no colégio onde estuda que ele mesmo é um deles. Isso gera muitas mais surpresas para Okami, como a descoberta de uma empresa  que sabe da existência dos DHs e os caçam e fazem experiencias para poder gerar artificialmente os "poderes" dos DHs, e a existência de uma ampliação da previsão dos DHs.

Por enquanto é isso, já desenvolvemos muito mais (é serio, criamos muita coisa) mas planejamos só colocar a introdução desse. Em breve, quem sabe, sai um capitulo de light novel de vez em quando. É, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário